quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Atividade relacionada ao vídeo


A história abordada no vídeo"Do Sonho Aos Ares” ao meu ver tem tudo em comum com a evolução tecnológica, pois a princípio ninguém acreditava que o homem pudesse voar, assim com não se acreditava que o homem pudesse conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, tivesse acesso a informação no momento em que ela acontece e tantas outras coisas que temos acesso através da internet e do computador. Ninguém imaginava há alguns anos atrás que a informática pudesse fazer parte no nosso dia a dia em geral, e que afetaria tanto nossas vidas nos tornando até por vezes, dependentes da tecnologia para viver. Hoje em dia eu não consigo me ver tanto pessoalmente quanto profissionalmente sem a tecnologia, praticamente, dependo dela para viver. Acesso a internet diariamente, várias vezes, tanto para adquirir informações para meu trabalho quanto para saber noticias de meus filhos, parentes e amigos que residem em outras cidades ou para me comunicar com amigos e colegas de trabalho até mesmo na mesma cidade ou no mesmo ambiente de trabalho.

Um comentário:

  1. Olá Sandra, a persistência de Santos Dumont em concretizar um sonho influenciou positivamente no contexto mundial e de acordo com suas vivências com o uso da tecnologia, persistir no uso das tecnologias no contexto educacional vale a pena.

    ResponderExcluir